Escola Secundária de Peniche

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

"A orla costeira por nossa conta 2017"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Orla Costeira

 

atualizado em Quarta, 21 Junho 2017 09:03
 

Curso Profissional de Técnico de Multimédia - 3º TM - Projetos de PAP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

cartaz pap

atualizado em Quinta, 15 Junho 2017 14:30
 

Projeto Integrador - junho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

PI

atualizado em Sexta, 09 Junho 2017 09:27
 

Voleibol de Praia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

      Realizou-se no dia 31 de maio, na Praia do Molhe Leste, o torneio de Voleibol de Praia, que contou com a participação de diversas Escolas do CLDE-Oeste, envolvendo cerca de 200 alunos. Durante a manhã, decorreu o torneio de encerramento do Desporto Escolar da série norte no escalão de juvenis masculinos e femininos; à tarde todos os atletas puderam participar representando a sua Escola, num torneio aberto.

      Esta atividade está inserida nos Planos Anual e Plurianual do Grupo de Educação Física e já se realiza há mais de 20 anos.

      O Grupo de Educação Física felicita todos os participantes e agradece a contribuição que deram para, mais uma vez, fazer deste evento um salutar espaço de convívio e interação. Encerramos assim da melhor forma este ano letivo 2016/2017.

atualizado em Segunda, 05 Junho 2017 11:20
 

“Pincées de France”

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

pincees de france 2
      No dia 10 de maio, a turma do Curso Profissional de Técnico de Secretariado organizou um evento, "Pincées de France", direcionado aos membros do conselho pedagógico e aos funcionários da escola, no âmbito da disciplina de Francês.

     À entrada, os professores do Conselho Pedagógico receberam convites para o evento e durante uma breve pausa foram acompanhados por alunos para se dirigirem à vitrina onde estavam expostas marcas, expressões e símbolos franceses. Aí, puderam também contactar com a cultura francesa, através de uma exposição de livros e CD. 

       Seguidamente foram convidados a entrar na sala de convívio, onde se vivia um ambiente francês, quer pela música (Yannick Noah) e imagens que passavam no écran, quer pela decoração das mesas com iguarias francófonas : quiche Lorraine, éclairs, croissants, baguettes, gâteaux, mousse au chocolat, chaussons aux pommes, jus d´orange, jus de fruits rouges, eau, tarte à la crème, pâté.

      Para um ambiente mais sonoro, convidámos a professora Anabela Santos que tocou acordéon, um instrumento tipicamente francês.

      Depois de tratados os dados do questionário de avaliação distribuído aos convidados, constatou-se que a avaliação atribuída foi de "Muito Bom".

pincees de france

Depois de tratados os dados do questionário de avaliação distribuído aos convidados, constatou-se que a avaliação atribuída foi de “Muito Bom”.
atualizado em Segunda, 05 Junho 2017 11:13
 


Pág. 7 de 20

Acontece na biblioteca

CES

Visitantes

 
 
joomla site stats